loading

Dekmantel Festival São Paulo 2018

.

A GTM Cenografia realizou pelo segundo ano consecutivo na capital paulista, o festival holandês Dekmantel Festival São Paulo 2018.

 

Responsável pelos projetos de três espaços – inclusive do Main Stage – em parceria com Coletivo Sala28 e com o designer Sérgio Cabral, a empresa procurou usar em seus projetos elementos que valorizassem o verde do local.

 

Para dar conta de todas as demandas envolvidas com a montagem dos espaços, a GTM Cenografia mobilizou um verdadeiro batalhão de profissionais. “Acredito que o maior desafio deste projeto foi manter a coesão entre todas as equipes envolvidas. Falando apenas da parte da GTM, tivemos cerca de 100 pessoas trabalhando direta e indiretamente, entre detalhamento de projeto, fabricação, montagem e desmontagem”, enumera Brunno Vuoto, gestor de soluções da GTM Cenografia.

Quem trabalha com a GTM, sabe do que somos capazes.
Junior da Costa Carvalho,
Stage/Light Designer da Studio 28

 

“Já trabalhamos com a GTM em alguns eventos corporativos e no festival do ano passado. Costumamos dizer que a GTM tem um ‘ninja’ de cada área, e todos atuam como um grande time. Eles realizaram coisas que pareciam impossíveis, e a pré-montagem deu muita segurança no resultado, porque, sem um trabalho bem feito, o nosso resultado não seria atingido. A GTM executou as nossas ideias à risca”.

 

Fotos: Ariel Martini e Eduardo Magalhães

 

Dekmantel Festival São Paulo 2018

Category

Especial Palco

Date

Março, 2018