loading

Sinergia entre Deca e GTM possibilitou soluções únicas na Expo Revestir

.

Expo Revestir está entre os maiores eventos do setor nas Américas e é reconhecida por revelar tendências e novas tecnologias do segmento de arquitetura e construção.

E, para criar, executar e montar seu stand, a Deca contou mais uma vez com a expertise da GTM Cenografia, repetindo uma parceria de sucesso pelo quarto ano consecutivo – e que já foi reconhecida por importantes publicações internacionais, como a Grand Stand 6.

Um dos objetivos da GTM Cenografia ao realizar os projetos da Deca na Expo Revestir foi apresentar as quatro marcas (Deca, Hydra, Ceusa e Duratex) com a mesma identidade, mas garantindo a cada uma o foco em seus produtos, humanizando os produtos da marca, deixando tudo bem próximo à realidade dos visitantes e sem o aspecto de showroom.

Quem trabalha com a GTM, sabe do que somos capazes.
Bruno Antonaccio, Diretor de Desenvolvimento e Marketing da Deca. 

“Trabalhar com a GTM é muito fácil, pois a empresa nos transmite muita competência no que faz, desde a parte criativa e de projeto aos materiais utilizados, capacidade de execução, cumprimento dos prazos, proporcionando uma experiência diferenciada. É muito prazeroso trabalhar com a GTM e ver uma parceria de quatro anos se consolidar cada vez mais”.

Quem trabalha com a GTM, cria junto
Renata Braga, Gerente de Marketing e Produtos da Duratex

“A Duratex já conhecia o trabalho da GTM através da Deca e este ano definimos contrata-los para a realização do nosso estande. Foi uma experiência muito bacana, onde conseguimos trocar e somar experiências no processo criativo e na produção. Respostas rápidas e comprometimento foram fatores de sucesso para a realização do projeto. Estamos muito felizes com o resultado na Expo Revestir”.

Quem trabalha com a GTM, se surpreende
Marcele Brunel, Gerente de Marketing e Design da Ceusa

“Foi uma grande surpresa trabalhar com a GTM esse ano. Todo trabalho realizado, o esforço e extrema dedicação, além do cuidado para que o nosso stand ficasse perfeito, respeitando muitas vezes as dificuldades e o tempo para aprovação das questões que eram sugeridas para a nossa avaliação. Outro ponto que é importante destacar foi o cuidado em replicar todas as solicitações da forma mais fiel possível e a disposição em melhorar no que for preciso”.

 

Confira o making-off:

 

Deca, Hydra, Ceusa e Duratex na Expo Revestir

Category

Cenografia Estande

Date

março, 2018