loading

 

GTM celebra os resultados da primeira edição da Semana do Fornecedor

Evento aconteceu em fevereiro na sede da empresa, em São Paulo. Objetivo da ação foi ampliar o banco de fornecedores e prestadores de serviços

Atenta às tendências de mercado de eventos e constantes transformações do universo da cenografia, a GTM Cenografia iniciou o ano de 2019 captando e dando oportunidades a novos fornecedores. Durante a Semana do Fornecedor, que aconteceu ao longo de todo o mês de fevereiro devido ao recorde de inscritos, os criativos e diretores da empresa receberam os interessados em oferecer produtos, serviços ou mesmo levarem ideias ou tecnologias que possam ser aproveitadas por sua equipe.

 

Semana do Fornecedor | Sucesso absoluto de público

A fim de atender a todos os candidatos que procuraram a GTM, a empresa estendeu a duração do evento, que estava, inicialmente, programado para o começo de fevereiro. Ao todo, centenas de empresas tiveram a oportunidade de se apresentar em rápidas rodadas de conversa. “Esta foi forma que encontramos para receber, de forma organizada, todas as empresas e prestadores de serviços que ainda não figuram em nosso rol de parceiros, assim como os que já nos atendem e vieram para nos atualizar sobre todo o potencial de seus trabalhos. Todos os que vieram estavam ansiosos por apresentar seus portfólios e ideias, e tiveram a chance de mostrar tudo o que têm a oferecer”, declara Rodrigo Barros, diretor geral da GTM Cenografia. A ideia para esta ação surgiu após um recorde de e-mails enviados ao departamento de compras da empresa. “Nos últimos tempos, nós realizamos uma série de trabalhos importantes, que chamaram a atenção não só de quem trabalha com cenografia ou com eventos, mas também de pessoas que têm o interesse de adentrar estes universos. Completamos, em 2018, 25 anos de mercado, e esse marco é uma mostra da nossa competência e, por consequência, um chamariz. Sempre recebemos muitos e-mails de pessoas interessadas, e estamos abertos a novas ideias. Com a Semana do Fornecedor, que foi um sucesso absoluto, conseguimos atrair novos fornecedores e parceiros, diversificando ainda mais as nossas soluções”, afirma.

 

Apresentações na GTM

Os selecionados para as apresentações tiveram a oportunidade de ir até a Fábrica que a GTM mantém na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, ou no escritório em Pinheiros, para mostrarem suas ideias aos diretores da empresa. O que foram atendidos na Fábrica, puderam conhecer o complexo no qual a GTM fabrica e realiza a pré-montagem de todos os seus projetos. “Vários participantes se mostraram encantados com a nossa estrutura, com a nossa organização e com a nossa capacidade de entrega. Demos a chance a todas essas empresas de conhecer a nossa filosofia de trabalho e a forma como lidamos com os projetos e com os clientes, já que muitas vezes somos contratados para entregar o impossível. Gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a participar da nossa ação, e os fornecedores selecionados certamente nos ajudarão a executar as maiores e melhores ideias”, explica Rodrigo.

Post Details

Category

Semana do Fornecedor

Date

março, 2019

Author

Admin Geral

Leave a Comment